Conserbras apoiará a participação de coletores de lixo na Corrida do Milho em Patos de Minas

Nossos atletas, João Luiz Meneses e Silas Magalhães

Que os coletores de lixo correm o tempo todo para recolher o lixo dos patenses, todo mundo sabe. Mas, nesse domingo, eles vão participar de uma corrida diferente: eles participarão da décima edição da maior corrida de rua de Patos de Minas, a Corrida do Milho. Eles participarão da prova de dez quilômetros, passando pelas principais ruas de nossa Patos de Minas, nesse domingo, 6 de maio às 8 horas da manhã.

João Luiz Meneses já participou de outra corrida, em uma cidade do interior de São Paulo e conta com muito orgulho do sexto lugar conquistado. Ele espera subir no pódio dessa vez e quem sabe até vencer em sua categoria. Já para Silas Magalhães, tudo é novidade. Será a primeira vez que ele participará de uma corrida. Segundo os dois atletas, eles chegam a correr cerca de 20 quilômetros por dia, durante sua jornada de trabalho.

Segundo o supervisor da coleta de resíduos, Antônio Eduardo Carlos Júnior, tudo surgiu de uma conversa informal com o motorista Fábio Alexandre, no intuito de mostrar que os profissionais devem preocupar com a saúde e com o corpo, valorizando a profissão dos coletores de resíduos. Inclusive, na seleção dos coletores é realizado um teste físico formatado por professores de educação física do Unipam, que no futuro podem inclusive realizar uma pesquisa de análise de performance com os coletores. No domingo estaremos acompanhando os nossos atletas na corrida.

Para o diretor do Grupo Conserbras, Walter Ferreira Soares, é uma grande satisfação ter colaboradores representando a empresa em um evento de tal importância. “Faço questão de desejar boa sorte ao João e ao Silas e deixar claro que todos os colaboradores que desejarem participar de competições similares, terão o incentivo da Conserbras”.

Conserbras apoiará a participação de coletores de lixo na Corrida do Milho em Patos de Minas

Vamos torcer pelos nosso colaboradores, João Luiz Meneses e Silas Magalhães. Saiba mais detalhes acessando http://conserbras.com.br/conserbras-apoiara-a-participacao-de-coletores-de-lixo-na-corrida-do-milho-em-patos-de-minas/

Posted by Conserbras Multi Serviços on Friday, May 4, 2018