Conserbras participa da entrega de mais de 1.000 kits escolares no UNIPAM

1.000 crianças foram beneficiadas

A Conserbras em parceria com a Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM), o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), e mais  80 empresas, participaram na manhã desta sexta-feira, 23 de fevereiro no Ginásio Poliesportivo da instituição, da entrega de mais de 1.000 kit escolares do Projeto Trilhas do Saber, que em 2018 completa a sua 11ª edição.

Os kits compostos por uma pasta, um estojo porta lápis, quatro cadernos brochurão (60 folhas), quatro lápis de escrever, uma caixa de lápis de cor, uma régua, um tubo de cola, um apontador, uma tesoura, uma borracha e um livro infantil foram destinados à crianças carentes de 5 a 10 anos que estão matriculadas nos ciclos iniciais de alfabetização da rede pública de ensino.

Representando o Diretor Presidente do Grupo Conserbras, o Diretor de Operações, Enio Ferreira de Miranda participou do evento e considerou como muito importante a ação social realizada. Ele ressaltou o envolvimento geral do município através de empresas, órgãos públicos, escolas e diversas autoridades. Enio também enfatizou o fato do kit escolar servir de estímulo para as crianças estudarem cada dia mais com afinco .

A Conserbras, parceira nas 11 edições do projeto Trilhas do Saber parabeniza os idealizadores pela iniciativa e externa seu desejo de sempre participar de ações como esta.

Prof. Milton Roberto de Castro Teixeira – reitor do Unipam, Enio Ferreira de Miranda – Diretor de Operações do Grupo Conserbras, Dr. Teotônio Biá Tobias França – presidente do conselho curador da FEPAM e Maria Beatriz de Castro Alves Savassi – vereadora e ex-prefeita de Patos de Minas.