Nos preocupamos com a qualidade de nossos serviços e, para isso, nossos profissionais estão totalmente preparados para a execução de serviços contratados pelos nossos clientes.
Todos eles passam por uma avaliação rigorosa e recebem treinamento específico no que se refere a conscientização do ambiente de trabalho, comportamento profissional adequado, uniformização, utilização de máquinas e equipamentos, normas específicas do cliente, manipulação de soluções químicas, coleta de lixo, além do uso correto de equipamentos para a própria proteção.
Semestralmente são realizados treinamentos com toda equipe de trabalho, onde serão abordados temas como:
- Procedimentos Operacionais;
- Utilização de Produtos Químicos;
- Técnicas para utilização de máquinas e equipamentos;
- Conhecendo a estrutura predial do seu local de trabalho;
- Tratamento de pisos impermeabilizados e naturais;
- Controle de Ph;
- Manutenção de Equipamentos.
CAPACITAÇÃO DE SUPERVISORES
O Grupo Conserbras freqüentemente realiza treinamentos à supervisão, abordando os seguintes temas;
- Liderança – Administração por Objetivos;
- Delegação;
- Estilos Básicos de Liderança;
- Gerenciando a Equipe de Trabalho;
- Como administrar conflitos.
RELATÓRIO DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Periodicamente, através do CQ (Controle de Qualidade), colhemos dados detalhados do grau de satisfação do cliente, o que nos possibilita um aperfeiçoamento ainda maior na prestação dos serviços.