fbpx

PALESTRA RELACIONAMENTO INTERPESSOAL

Digital image
PALESTRA RELACIONAMENTO INTERPESSOAL

No dia 22 de julho a CIPA da Conserbrás promoveu a reunião ordinária , realizada na sala do prédio da FACIA/UNIPAM. Atendendo a colaboradores que participaram da reunião passada, sugerindo o tema “Relacionamento Interpessoal”, a psicológa Sra. Kaísa Cristina foi convidada e ministrou a palestra sugerida.

Esta foi iniciada com uma dinâmica em grupo bastante descontraída e relaxante com a participação de mais de 40 colaboradores.

Foi enfatizado no momento pela profissional que nos relacionamentos interpessoais, principalmente no trabalho, onde passamos a maioria do tempo convivendo com nossos colegas, devemos aceitar e respeitar o próximo com muita humildade e equilíbrio emocional, e que diante de algum conflito pensar antes de agir e gerenciar com calma as reações, são atitudes que contribuem para um bom relacionamento.

No final, foi citado um trecho da poesia de Fernando Pessoa, poeta português ” O essencial é saber ver/ Saber ver sem estar a pensar, / Mas isso (triste de nós que trazemos a alma vestida!), / Isso exige um estudo profundo, / Uma aprendizagem de desaprender…” “Procuro despir-me do que aprendi”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima