CIPA da Conserbras participa de treinamento de Combate a Princípio de Incêndio

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA da Conserbras realizou um treinamento de Combate a Princípio de Incêndio com o  Diretor Operacional da empresa, Ênio Miranda, na tarde do dia 27 de abril.

No treinamento, a Comissão recebeu as principais dicas de prevenção juntamente com o desenvolvimento das Normas de Segurança (cujo cumprimento é exigido no projeto das edificações), que têm sido uma das maiores ferramentas para se evitar grandes tragédias.

Foi um treinamento proveitoso, através do qual os membros poderão realizar um trabalho de conscientização e ampliar ainda mais a segurança do ambiente de trabalho, seguindo a missão de preservar a saúde e a integridade física dos colaboradores e de todos aqueles que interagem com a empresa.

É importante ressaltar que a Conserbras tem dedicado especial atenção aos problemas de Medicina e Segurança do Trabalho. Mantendo permanentemente equipes de segurança em toda sua área de atuação, promovendo reuniões palestras, campanhas educativas e anualmente a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho).