Colaboradores da Conserbras passam por ciclo de treinamentos em Patos de Minas

O mês de janeiro foi marcado por diversos treinamentos para os colaboradores de Patos de Minas. Ao todo foram três treinamentos para diverso setores de serviços.

Para a equipe de portaria, foi realizada uma reintegração com todos os setores, renovando capacitação e novos procedimentos para equipe. O treinamento foi aplicado pela técnica em segurança Uandra Leles e pelo supervisor Mauro Reis. Segundo Uandra, foi uma reintegração repassando novos procedimentos, reforçando normas de conduta e fins.

Para a equipe de limpeza predial, foi realizada uma reintegração com todos os setores, renovando capacitação e novos procedimentos para toda equipe de área predial e hospitalar. O treinamento foi conduzido pela técnica em segurança Uandra Leles e o coordenador Marcos Ribeiro. Foram realizados testes práticos e novos procedimentos com produtos e equipamentos.

Finalizado o ciclo, a equipe de jardinagem, participou também de uma reintegração com todos os setores, renovando capacitação e novos procedimentos para toda equipe de jardinagem, Marcos Ribeiro e Uandra Leles trataram sobre o uso seguro e eficiente dos equipamentos que são usados diariamente pela equipe.

Os treinamentos na Conserbras não param. Em breve serão realizado novos treinamentos.

Confira algumas fotos