Conserbras amplia parceria com a Terrena e volta a operar no estado de São Paulo

Na data de ontem, 13 de abril, a Conserbras iniciou as operações na filial de Sertãozinho no estado de São Paulo. Os profissionais da Conserbras serão responsáveis por realizar o sistema de controle de ronda noturno, executar atividades de limpeza, controle de acesso na portaria, elaboração de relatórios, dentre outras atividades.

Com a implantação dos serviços em Sertãozinho, município localizado na Região Metropolitana de Ribeirão Preto, a Conserbras volta a operar no estado de São Paulo. Participaram da integração, a Analista de Recursos Humanos, Ana Luisa Santana Borges, a Técnica em Segurança do Trabalho, Uandra de Melo Leles, o Coordenador de Limpeza Predial, Marcos José Ribeiro e o Coordenador de Segurança, Mauro dos Reis Soares.

Segundo o consultor de negócios, Ricardo Ulisses Silva, o objetivo é superar a satisfação do cliente, oferecendo sempre um excelente atendimento e alto padrão nos serviços prestados pelos colaboradores, padrão este comprovado pela Terrena, que há mais de 25 anos é parceira da Conserbras.

A Terrena é uma empresa constituída por três gerações que tem como base suas fortes raízes na terra e, através do aprendizado diário, utiliza tecnologias e inovações, buscando o equilíbrio dos sistemas produtivos e a construção de alianças duradouras.

Assim, tem o compromisso de desenvolver a agricultura por meio da produção e distribuição de insumos e produtos agrícolas, aliando serviços, inovação e sustentabilidade, bem como gerando valor para clientes, fornecedores e toda a comunidade.

Hoje ela está presente com unidades de negócios distribuídas em: Patos de Minas – MG (Matriz), Paracatu – MG, Patrocínio – MG, Ibiá – MG, São Gotardo – MG, Carmo do Paranaíba – MG, Pirapora – MG e Sertãozinho – SP.

Confira algumas fotos: