Conserbras associa-se ao SINDLURB e diretor presidente concede entrevista ao seu informativo

A Conserbras iniciou 2019 com a associação em mais um sindicato empresarial. Desde Janeiroa empresa está associada ao SINDILURB, o Sindicato das empresas de coleta, limpeza e industrialização de resíduos de Minas Gerais, que integra o Sistema FIEMG.

O SINDILURB atua na defesa de interesses dos associados e do setor, privilegiando união, competitividade e resultados de forma sustentável. Agregamos, representamos e fortalecemos os interesses das empresas de coleta, limpeza e industrialização do lixo de MG, atuando na preservação do meio ambiente de forma sustentável.

Segundo Walter, a receptividade por parte do presidente do SINDILURB, o Senhor Marcos Vinicius Rocha Savoi foi exemplar. Me senti muito prestigiado e espero retribuir participando ativamente, aumentando sempre a visibilidade do nosso setor frente a toda a sociedade.

Na última edição do seu informativo, o presidente do Grupo Conserbras, Walter Ferreira Soares, concedeu uma entrevista dizendo acreditar “que a sindicalização de todas as empresas que atuam no segmento deve ser incentivada insistentemente, buscando a união de esforços da classe empresarial, evitando assim a precarização da área. Entendemos que é importante e necessária a participação dos empresários em instituições que defendam nossos interesses, como grandes empregadores que somos, com o objetivo de reunir forças para buscar o entendimento entre os companheiros, buscando a aglutinar ideias e interesses comuns ao nosso segmento, pois temos a certeza de que a união de todos é muito importante para o futuro de nossas empresas”.

Clique aqui e confira na íntegra a edição de janeiro do Informativo SINDILURB Notícias.