CONSERBRÁS ASSUME A LIMPEZA DE UNIDADES DE SAÚDE DE PATOS DE MINAS

Digital image

CONSERBRÁS ASSUME A LIMPEZA DE UNIDADES DE SAÚDE DE PATOS DE MINAS

A Prefeitura de Patos de Minas terceirizou os Serviços de Limpeza, Conservação e Desinfecção dos Prédios da UPA I-Unidade de Pronto Atendimento e do SAMU-Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a CONSERBRAS foi vencedora do Processo de Licitação.

O Contrato foi assinado pelo Prefeito Antonio do Valle Ramos e o Diretor Presidente Walter Ferreira Soares e prevê a duração de 5 anos. A idéia do Executivo Municipal que assume o Governo em Janeiro, tendo a frente a Prefeita Eleita Béia Savassi, é de ampliar os processos de terceirização no município.

A Conserbras, através dos Departamentos de Recursos Humanos e Operacional realizou treinamento com toda a equipe que estará envolvida na execução dos serviços, quando os profissionais foram orientados sobre segurança e procedimentos de Limpeza e Higiene , que devem ser adotados na Área Hospitalar.

Os Serviços foram iniciados no último dia 02/12 e como se trata de Área Hospitalar, estes serão executados 24 horas por dia, de maneira a manter os ambientes sempre limpos e desinfectados.