CONSERBRAS consegue organizar a cidade através da instalação de containers

A CONSERBRAS instalou containers em alguns pontos da cidade, a iniciativa começou colocando containers na Praça Nossa Senhora de Fátima, Ceasa, Presídio Sebastião Satiro, e em praças como a Praça Abner Afonso e Praça Antônio Dias.

 

Agora já é possível observar os diversos containers espalhados pela cidade, na praça do Mercado, por exemplo, era comum sentir o mau cheiro de dejetos e lixos jogados no chão da pequena viela que interligava a rua Padre Caldeira com a rua Olegário Maciel, agora, há um container instalado e tanto a limpeza da rua, quanto maus odores, foram eliminados.

Na rua Olegário Maciel, já há um container de cada lado da rua, e pelo formato dos containers que foram feitos para além de conter o lixo, também ficar esteticamente agradável aos olhos, a cidade fica com aspecto de mais bem cuidada e mais bonita.

 

A cidade está mais organizada e com menos riscos de contaminação por falta de cuidados com o lixo, afinal, a capital do milho sempre foi considerada uma linda cidade, e agora, está mais limpa e saudável.

 

CONSERBRAS, preservar é nossa natureza.