CONSERBRAS e CEMIL oferecem treinamento de reciclagem a colaboradores

Os colaboradores da CONSERBRAS que prestam serviço à CEMIL receberam treinamento de reciclagem, oferecido em parceria pelas duas empresas. As instruções foram distribuídas em temas como: trabalho em equipe; normas; obrigações; e reintegração.

Os colaboradores da CONSERBRAS Mariany Rodrigues, gestora de RH; Uandra de Melo, técnica em Segurança do Trabalho; e Marco José Ribeiro, supervisor operacional, falaram de questões como: missão, visão e valores das empresas; normas de conduta e postura; comunicação assertiva; comportamento; assiduidade; importância do uso de EPIs; qualidade do serviço; e medidas disciplinares.

A intervenção, que aconteceu no dia 3 de junho, teve o objetivo de melhorar a integração dos colaboradores com o ambiente de trabalho, com os colegas de equipe e com os gestores das duas empresas.

Esse tipo de ação é incentivada regularmente pela CONSERBRAS, porque reforça a importância de fazer da ocupação desempenhada no serviço uma atividade que contribui diretamente para o bem-estar pessoal e coletivo de todas as partes envolvidas.