CONSERBRAS E VIGIBRAS DERAM UM SHOW NA FENAMILHO 2016

A Fenamilho é uma festa que já acontece há 57 anos, e conta com uma mega estrutura localizada dentro das mediações do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, a festa abre lugar para 450 mil habitantes em 130 mil m2 divididos em Arena, Praça Park, Fazendinha, Barracas Universitárias, Fenashopping, Exposição de Gados, Tattersal para Leilões, Área de brinquedos entre outras áreas. Sendo assim, a CONSERBRAS foi responsável pela limpeza do parque para que tudo estivesse perfeito para receber os convidados nos 10 dias de festa.

Além disso, contou também com a VIGIBRAS fazendo a segurança, durante a entrada até a saída dos convidados. A junção de limpeza e segurança tornaram o parque bem mais receptivo para os convidados que vieram de todo o estado, além de Brasília e outros estados do Brasil. Com a VIGIBRAS houve vistoria na entrada para verificação do porte de armas e para CONSERBRAS, a limpeza continuava no mesmo ritmo da festa. Era possível notar os funcionários da Conserbras ativamente em toda a extensão do parque.

Para Ana Paula, de 27 anos que acompanhou a festa durante todos os dias, a importância da verificação de armas na entrada, a deixa mais tranquila e com sensação de segurança. “É notório que vem pessoas de todos os lugares, por isso, é normal que fiquemos preocupados com quem vem para festa, não queremos que a festa acabe por falta de segurança. Vim para a festa em 6 dias, e até nos dias gratuitos, no qual, o fluxo de pessoas era bem maior, foi possível notar a vistoria sendo feita de forma bastante ativa.” Conta a jornalista, acompanhada do marido, cunhado e cunhada.

Já para Ronaldo de 43 anos, que traz seus dois filhos, João Miguel e Lucas, para os brinquedos nos dias gratuitos, a segurança foi o que fez com que ele voltasse pois alega ter medo de deixar que os meninos venham, se percam ou que aconteça alguma briga e as crianças estejam perto. Porém, com a segurança da VIGIBRAS e da Polícia Militar, ele diz ter ficado mais tranqüilo por poder trazer os meninos novamente para brincar no Caminhão – Carrossel e Tromba-Tromba, já que os meninos adoram.

Fernanda (22) que estava festejando com as amigas, disse que o ela considera mais importante é a limpeza dos banheiros. Brasiliense, ela conta que ficava impressionada com a limpeza do parque na festa, e que ela não via isto com freqüência em Brasília, e por isso, volta todo ano com as amigas para curtir os 3 shows por noite. “O banheiro estava limpinho, a pia seca e havia manutenção o tempo todo em que estive retocando a maquiagem, achei ótimo”, fora a educação de quem trabalhava, que era impecável.

Para Gisele de 19 anos que veio com o namorado, a festa estava linda na questão de limpeza e segurança: “Achei tudo muito organizado e planejado, assim que entrei, os seguranças da VIGIBRAS que faziam vistoria, me deram boa noite e um sorriso, e isso é muito raro, principalmente com tantas pessoas por minuto, entrando e saindo. Presenciei uma briga perto da área dos brinquedos, porém, a ação dos seguranças foi tão rápida que não deu tempo, nem do primeiro soco encostar.” Conta a estudante de Engenharia, sorrindo

CONSERBRAS e VIGIBRAS, uma marca, dois valores: Eficácia e comprometimento que consolidam o sucesso desta empresa e de seus 26 anos.

Patos de Minas, 30 de maio de 2016