Conserbras implanta serviço de coleta de lixo em Carmo do Paranaíba – MG

Ontem, 1º de abril, a Conserbras iniciou a operação de coleta de lixo domiciliar e comercial no município de Carmo do Paranaíba, localizado no Alto Paranaíba Mineiro. A coleta também será realizada no distrito de Quintinos.

Na véspera, 31 de março foi realizada uma apresentação do maquinário e da metodologia que será aplicada pela Conserbras. Participaram do evento, o diretor presidente do Grupo Conserbras, Walter Ferreira Soares, o prefeito municipal de Carmo do Paranaíba, Dr. César Caetano Almeida Filho, o secretário de obras, Paulo Victor Guimarães o secretário de governo e desenvolvimento econômico, Fábio Jeferson do Amaral, dentre outros.

Também foram apresentados os contêineres de 1600 litros, que serão utilizados na coleta de lixo. Como faz parte da tradição do Grupo Conserbras, os caminhões coletores estão personalizados, desta vez com imagens relativas à conservação do meio ambiente, representando os 30 anos da Conserbras.

Segundo o Engenheiro Responsável Técnico da Conserbras, Douglas Ribeiro, todas as rotas dos caminhões de coleta do lixo serão realizadas. No Centro e nos bairros Lagoinha, JK, Rosário, Niterói, Village Veth, Minas Gerais e Alvorada abaixo da Avenida Tancredo Neves, terão coleta diária de lixo, com início às 16 horas, percorrendo pelo período noturno, quando o trânsito da cidade é mais tranquilo. Nós demais bairros a coleta será a partir das 07 horas e no Distrito de Quintinos as coletas serão realizadas às terças e sábados, sempre no período da tarde.

Nós da Conserbras esperamos mais uma vez superar as expectativas do nosso cliente e principalmente de todos os moradores de Carmo do Paranaíba. Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, os moradores devem entrar em contato no 0800-945-3000.

Paulo Victor / Secretário de Obras, Dr. César / Prefeito de Carmo do Paranaíba e Walter Ferreira Soares / Diretor-presidente do Grupo Conserbras

Confira algumas fotos:

Fotos: Alexandre Souza – Prefeitura de Carmo do Paranaíba