Conserbras realiza homenagem a colaboradores e ao Unipam

Foi uma tarde de muitas emoções no Centro Universitário de Patos de Minas. Diversas homenagens foram realizadas. 

O reitor do Centro Universitário de Patos de Minas, Milton Roberto de Castro Teixeira e o diretor executivo da FEPAM, João Wander Silva, receberam das mão do diretor presidente do Grupo Conserbras, Walter Ferreira Soares, uma homenagem pelos 50 anos da instituição e em forma de agradecimento pela parceria de quase 20 anos.

Logo após, dando prosseguimento ao programa “Pessoas que fazem a diferença”, duas colaboradoras foram homenageadas. São elas: Maria Aparecida Silva Ribeiro, admitida em 2002 e Neusa Aparecida Ferreira de Araujo, admitida em 1995, que na ocasião, se aposentou. 

Maria Aparecida e Neusa receberam um troféu para ficar registrada a homenagem. Diversas histórias que ocorreram nesses anos de empresa foram recordadas.

Finalizando a tarde de homenagens, Ivone Correa Vieira, supervisora da equipe Unipam, recebeu flores em forma de agradecimento. Em seu discurso emocionado, Ivone lembrou do seu início na empresa e agradeceu pela oportunidade de transformar-se na profissional que é hoje e finalizou dizendo que nunca separou da Conserbras e nunca separará.

Agradecemos a todos os colaboradores presentes no evento e pelos serviços prestados ao longo desses quase 20 anos.