Conserbras realiza treinamento para reintegração de normas com colaboradores de São Gotardo

Foi realizada no dia 22 de julho a reintegração das normas da Conserbras com todos os colaboradores da limpeza, portaria e vigias da cidade de São Gotardo- MG. Na ocasião foi realizado um treinamento para capacitação das equipes de serviços, a fim de manter as informações e novos métodos adotados para a prevenção de acidente em todos os postos de trabalho. A gestora de RH, Maryane Rodrigues foi a responsável pela reintegração de normas.

O treinamento abordou as principais normas de conduta atualizadas de forma geral. A técnica em segurança do trabalho, Uandra Leles, foi a responsável por repassar todas as informações sobre procedimentos, manejo e uso correto de produtos químicos para as equipes de limpeza. Já na reintegração de normas de conduta para porteiros e vigias, o responsável foi o supervisor de Portaria e Vigilância, Ricardo Ulisses.

É através deste encontro que mais uma vez a Conserbras reforça o compromisso com seus colaboradores e sua cartela de clientes em manter a qualidade dos seus serviços em todos os segmentos da cidade de São Gotardo e região.

Abaixo fotos do treinamento realizado: