Conserbras recebe Prêmio Mérito em Serviços na Categoria Ouro, durante o ENEAC 2022

Pela primeira vez, o Grupo Conserbras foi agraciado com o Prêmio Mérito em Serviços na categoria ouro, durante o Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação, o ENEAC, que acontece até domingo em Porto de Galinhas / PE.

O encontro que acontece no Summerville Resort, conta com a presença da diretoria da Febrac, presidentes dos sindicatos filiados, empresários do segmento e parlamentares.

O Diretor-presidente do Grupo Conserbras, Walter Soares, acompanhado do auxiliar operacional, Gabriel Soares e da inspetora de qualidade, Rose Leles, estão participando de palestras com personalidades de destaque, como Leandro Hassum, Roberto Shinyashiki, o jornalista Gerson Camarotti e o economista Marcos Cintra, ex-secretário da Receita Federal.

Além de promover uma confraternização, o encontro também é uma forma de premiação e agradecimento aos empresários deste setor. Uma das premiadas foi o Grupo Conserbras que recebeu o troféu de ouro por estar no mercado a mais de 32 anos.

Walter Ferreira, diretor da Conserbras, ressaltou a importância do evento: “participar do ENAC é sempre muito importante, além de rever grandes amigos empresários e conhecer suas famílias, temos a oportunidade de ficarmos informados sobre as novidades do setor e adquirir conhecimento com as palestras e cursos oferecidos.”

Confira algumas fotos