Globo Minas exibe segundo programa que mostra as belezas de Conceição do Mato Dentro

Cachoeira do Tabuleiro. Foto: Guilherme Haruo

Cachoeira do Tabuleiro. Foto: Guilherme Haruo

No último sábado, o programa Terra de Minas exibiu a segunda parte do Especial Conceição do Mato Dentro, que retrata as belezas, delícias e histórias da cidade que é considerada a capital mineira do ecoturismo. 

A cidade, que integra o Circuito Estrada Real e o Circuito Serra do Cipó, conta com os serviços de limpeza urbana ambiental do Grupo Conserbras, que com muito orgulho, carrega em seus caminhões, imagens retratando as belezas de Conceição do Mato Dentro.

Recentemente a Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro, lançou a hashtag #coracaodeminasgerais, que tem a intenção de divulgar as belezas da cidade nas redes sociais. 

Caminhão da Conserbras com as belezas de Conceição do Mato Dentro

Esse é um convite de toda Conceição do Mato Dentro para quem navega no Facebook, Instagram e Twitter. Com a hashtag #coracaodeminasgerais, os amigos virtuais poderão encontrar informações e dicas sobre a cidade com mais facilidade. Toda semana, fotos da campanha serão compartilhadas nas redes sociais da Prefeitura Municipal.

A hashtag #coracaodeminasgerais faz alusão à cachoeira do Tabuleiro, que tem o formato de um coração, sendo a maior queda d’água de Minas Gerais e a terceira maior do país, com 273 metros de altura. A criação da hashtag #coracaodeminasgerais é uma proposta da Câmara Temática do Produto Turístico “Roteiro Descobrindo o Coração de Minas Gerais”, iniciativa fruto de uma parceria público-privada de entidades que são do município ou atuam no território.

Vamos assistir ao segundo programa?