GRUPO CONSERBRAS ASSUME LIMPEZA URBANA DE PATOS DE MINAS

_MG_3944Aconteceu na manhã desta sexta feira, 1º de janeiro, na Prefeitura Municipal de Patos de Minas, à assinatura da ordem de serviço, que dá início aos trabalhos da limpeza urbana do município pelo GRUPO CONSERBRAS.

O contrato entre a Prefeitura e a empresa foi feito em caráter emergencial, pelo período de três meses, pois o processo licitatório acerca deste item ainda se encontra em andamento.

De acordo com o prefeito municipal, Pedro Lucas Rodrigues, foi feito uma chamada para as empresas do setor, mas só apenas o GRUPO CONSERBRAS apresentou uma proposta que seguiu todos os trâmites legais. Ainda de acordo com o prefeito, esse contrato de caráter emergencial é muito importante para que a cidade não fique sem o serviço. A Conserbras começa com a coleta e limpeza da cidade já a partir de hoje, 1º de janeiro.

O diretor do Grupo, Walter Soares, ressalta que a Conserbras é uma empresa genuinamente Patense e a mais de 25 anos presta serviços com alto padrão de qualidade. “O GRUPO CONSERBRAS que hoje opera os serviços de limpeza urbana e conservação ambiental em varias cidades de Minas tem experiência e respeito. Mesmo sendo um período de transição desses serviços aqui em Patos de Minas, garantimos de que em no máximo dez dias esteja tudo em perfeito andamento”, disse o Diretor.

Ainda segundo Walter Soares, para facilitar a comunicação entre a população e a Conserbras, na próxima semana será divulgado um número de telefone, onde o cidadão poderá entrar em contato, informando possíveis problemas e reclamações sobre o serviço que o Grupo Conserbras tem prestado para os cidadãos patenses. “Essa é uma maneira de aproximarmos da população e a cada dia melhorar os serviços prestados, levando sempre em conta o bem estar de todo o cidadão”, concluiu Walter.

 

_MG_3867 _MG_3877 _MG_3886 _MG_3900 _MG_3906