Grupo Conserbras participa da AÇÃO FEBRAC 2016

_mg_5314

Crianças do Amparo Maternal de Patos de Minas participaram da ação promovida pela Conserbras.

Engajado em causas ambientais, o Grupo Conserbras participa mais uma vez da AÇÃO NACIONAL FEBRAC2016 – Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação, juntamente com as crianças do Amparo Maternal de Patos de Minas, na tarde desta segunda-feita (04/10). O objetivo é mobilizar e conscientizar as crianças sobre a importância de cuidar do meio ambiente. Várias crianças participaram da ação com brincadeiras, dinâmicas e guloseimas. Em sua 9ª edição, a Ação Nacional é um evento que pretende conscientizar a população sobre causas sociais e ambientais em todo o país.

O Amparo Maternal Eurípedes Novelino, onde a ação aconteceu, é uma instituição filantrópica que atende crianças e adolescentes carentes, entre 4 e 17 anos. A equipe do Amparo oferece todo o apoio pedagógico, além de diversas atividades lúdicas: música, dança, capoeira, artesanato etc. A coordenadora, Adriana Teodoro,se sentiu satisfeita com a ação promovida pela Conserbras e destacou a importância da participação das empresas em causas sociais na cidade.

Legalmente regularizada juntos aos órgãos competentes, para a Conserbras, crescimento, sustentabilidade e meio ambiente são essenciais no nicho de mercado em que atua. Daí a importância de promover ações e continuar a propagar o pensamento sustentável, a fim de garantir o futuro desta e das próximas gerações. Por isso, quando o assunto é o cuidado com nosso planeta nada melhor que começar pelos pequenos.