NOTA DE ESCLARECIMENTO

Foi noticiado que a CONSERBRAS está preparada para assumir os Serviços de Limpeza Urbana na cidade de Patos de Minas, a partir do dia 01 de Janeiro de 2016, e noticia180913105219realmente está, pois sempre foi nosso sonho prestar serviços de Limpeza Urbana à nossa terra natal.

Estamos participando do Processo Licitatório 014/2015, que inicialmente seria aberto em novembro, mas que depois foi interrompido em primeira instância e posteriormente reaberto. A nova abertura dos envelopes do processo licitatório estaria marcado para dia 30 de dezembro de 2015, mas ocorre que, no dia 21 de dezembro recebemos uma consulta da Gerência de Compras e Licitações solicitando uma proposta para a prestação dos serviços de limpeza urbana em Patos de Minas em caráter EMERGENCIAL, pelo período de 90 dias até que transcorra todo o processo licitatório em pauta. Fomos informados de que o mesmo pedido foi feito para várias outras empresas pelo mesmo processo.

A CONSERBRAS é uma empresa genuinamente Patense e como já afirmamos anteriormente, temos o máximo interesse nesta prestação, mesmo que seja por um pequeno espaço de tempo. Por isso encaminhamos à Gerência de Compras e Licitações a proposta solicitada, devidamente preparada para vencer numa primeira etapa e depois na licitação efetiva que será por um período de 5 anos. Estamos preparados e capacitados  e por isso, faremos de tudo para vencer.

Estamos aguardando agora o desenrolar deste processo emergencial e se realmente nossa proposta for a mais vantajosa para o poder público municipal, iremos com alegria assinar o contrato e cumprir com nosso compromisso.

Queremos pedir desculpas aos Patenses se a divulgação criou uma grande expectativa na população e reafirmamos nosso compromisso de que, assinando o contrato emergencial,  esclareceremos todos os pontos e iniciaremos imediatamente os serviços para os quais estamos preparados e formos contratados.

Desejamos à todos os Patenses, um FELIZ ANO NOVO.