fbpx

Notícias

SIPAT Conserbras 2023: Um Sucesso que Contou com Apoio Fundamental de Parceiros

A XXVII SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho) do Grupo Conserbras deste ano foi um verdadeiro sucesso, marcada por dias repletos de aprendizado, conscientização e interação entre os colaboradores. Este evento anual, que já se tornou uma tradição em nossa empresa, não teria sido possível sem a colaboração de inúmeros parceiros e …

SIPAT Conserbras 2023: Um Sucesso que Contou com Apoio Fundamental de Parceiros Leia mais »

Dedicação Premiada: Homenagem à UBS Jardim Paulistano e à Silvana Pereira da Silva Lima da Conserbras

Hoje, estamos orgulhosos de destacar a dedicação e o empenho de uma profissional que desempenha um papel fundamental na manutenção da limpeza e organização da Unidade Básica de Saúde no bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas. Recentemente, a UBS Jardim Paulistano foi homenageada em um evento na Câmara Municipal, celebrando a excelência do trabalho …

Dedicação Premiada: Homenagem à UBS Jardim Paulistano e à Silvana Pereira da Silva Lima da Conserbras Leia mais »

Começa a XXVII Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) do Grupo Conserbras

É com grande entusiasmo que anunciamos o início da XXVII Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) do Grupo Conserbras, um evento anual que se tornou uma tradição em nossa empresa. A SIPAT é uma oportunidade única para promover a conscientização e a educação em saúde, segurança e bem-estar dos nossos colaboradores. Neste …

Começa a XXVII Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) do Grupo Conserbras Leia mais »

Encerrando um Ciclo de Sucesso: A Conserbras e Patos de Minas, Uma História Inesquecível

Querida comunidade de Patos de Minas, É com misto de emoção e orgulho que compartilhamos hoje um momento marcante em nossa jornada com vocês. Após oito anos de dedicação incansável, a Conserbras encerra seu contrato para a Coleta de Resíduos Sólidos Urbanos e a Operação do Aterro Sanitário. Juntos, construímos uma história que vai além …

Encerrando um Ciclo de Sucesso: A Conserbras e Patos de Minas, Uma História Inesquecível Leia mais »

Garis Coletores são valorizados pela população de Patos de Minas e Bambuí.

O GRUPO CONSERBRAS atua hoje em mais de 20 municípios espalhados pelos estados de Minas Gerais e São Paulo. Um de nossos serviços é o de coleta de resíduos em cidades como Patos de Minas e Bambuí. Nossa equipe é motivo de celebração por onde passamos, uma vez que a importância de seu trabalho vem …

Garis Coletores são valorizados pela população de Patos de Minas e Bambuí. Leia mais »

Profissionais da Coleta de Resíduos são premiados em Patos de Minas

Em cerimônia de premiação realizada na Base de Coleta de Resíduos de Patos de Minas, foram conhecidos os motoristas e garis coletores destaques do mês de outubro em Patos de Minas. Os premiados são os seguintes: Motoristas: 1° Lugar Vanessa Pereira dos Santos 2° Lugar Wilson Marcos Modesto Da Silva 3° lugar João Vander Gomes …

Profissionais da Coleta de Resíduos são premiados em Patos de Minas Leia mais »

Conserbras realiza com sucesso a 23ª edição de sua SIPAT

Como de costume, nossa SIPAT foi sucesso novamente! Na tarde dessa última sexta-feira (11) foi finalizada a 26ª edição da SIPAT/Conserbras, promovida pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), que mais uma vez superou as expectativas de seus realizadores, com a participação de centenas de colaboradores de diversos postos de serviços de Patos de …

Conserbras realiza com sucesso a 23ª edição de sua SIPAT Leia mais »

Rolar para cima