Conserbras homenageia coletores de resíduos que participaram da Corrida do Milho

Atletas e incentivador receberam homenagem nessa quinta-feira

Na tarde dessa quinta-feira (10/05), o diretor do Grupo Conserbras, Walter Ferreira Soares e os colaboradores, supervisores e diretores do centro administrativo receberam o incentivador e os dois atletas da Conserbras participaram da edição comemorativa de 10 anos da Corrida do Milho, a corrida mais tradicional de Patos de Minas. João Luiz de Meneses, Silas Magalhães e Antônio Carlos Eduardo Júnior receberam homenagem pelos seus feitos.

João Luiz de Meneses por apenas dois minutos não subiu no pódio. Ele foi o sexto colocado na categoria 31/40 anos. Silas Magalhães, que participou pela primeira vez de uma corrida de rua, foi o 12º colocado na categoria 21/30 anos. Ambos participaram das provas de 10 km. Antônio Carlos Eduardo Júnior também foi homenageado por incentivar os atletas e oferecer todo o suporte logístico aos nossos colaboradores atletas. 

João e Silas continuarão treinando, tanto no trabalho, quanto em horas vagas para os próximos compromissos que já têm data marcada. Dia 22 de julho eles participarão do Circuito Seis de Corrida de Rua e no dia 30 de setembro da Corrida comemorativa aos 50 anos da Fepam / Unipam.

Para o diretor do Grupo Conserbras, Walter Ferreira Soares, todos eles são vencedores. O diretor parabenizou os atletas, reforçou o desejo que eles continuem treinando e desejou muito sucesso para eles nas próximas corridas e em suas vidas pessoais.