Grupo Conserbras fecha parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais

O Grupo Conserbras, líder em prestação de serviços em Minas Gerais, realizou reunião na última semana para fechar parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas. O contrato garante prestação de serviços de limpeza, segurança e vigilância durante a Festa Nacional do Milho 2014 – Fenamilho.

image

Reunião

A Fenamilho é uma das maiores festa do estado de Minas Gerais e, de acordo com os organizadores, a estimativa de público para este ano é de mais de 60 mil pessoas diariamente. A Vigibras, que é uma das empresas do Grupo Conserbras, disponibilizará mais de 200 profissionais treinados e capacitados, que revezarão dia e noite para manter a segurança dos participantes da festa.

Quanto à limpeza e conservação, o Grupo Conserbras garantirá uma equipe para manter os espaços internos do Parque de Exposições em perfeitas condições de higiene, proporcionando um ambiente agradável para os visitantes.

De acordo com o diretor de operações da Conserbras, Ênio Miranda, a empresa está apta e preparada para realizar os serviços. “Trabalhamos utilizando todos os aparatos necessários para promover a segurança e a limpeza do evento, pautando sempre na qualidade e na credibilidade do Grupo Conserbras”, concluiu o diretor.

Eduardo da Rocha, Gerente Administrativo do Sindicato Rural, ressaltou que o Grupo Conserbras tem em sua marca a idoneidade e a presteza nos serviços que a empresa oferece. “É a primeira vez que estamos fechando pareceria com a Conserbras, mas acredito que esta parceria será duradoura, pois os resultados que a empresa traz são extremamente satisfatórios”, enfatizou Eduardo.

Além da presença do Sr. Walter Ferreira, diretor presidente da Conserbras, diretores, executivos, supervisores e o departamento jurídico da empresa marcaram presença na reunião.