23ª edição da SIPAT é iniciada com o tema “Segurança no trabalho, preserve esta ideia”

Teve início ontem (11) a XXIII Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT). A programação segue até a próxima quinta-feira (14).

O primeiro encontro ocorreu na sede do nosso cliente, Central Mineira de Laticínios (Cemil). A abertura oficial foi realizada pelo diretor presidente, Walter Ferreira Soares. Logo após os colaboradores e parceiros do Grupo Conserbras, participaram da palestra que teve como tema “Epi’s / Comportamento Seguro / Percepção de riscos” com a técnica em segurança do trabalho, Danielle Alves.

Na tarde desta terça-feira, o tema da palestra foi “AIDS / DST’S Doenças Sexualmente Transmissíveis”, com a com a psicóloga Tatiana Lara de Lima Nassor, xoordenadora do Programa Municipal de IST/HIV/AIDS e Hepatites  Virais – SMS – Prefeitura   Municipal de Patos de Minas. A palestra foi realizada na sede administrativa do Grupo Conserbras.

Na quarta-feira, também na sede administrativa, o tema será “Relacionamento Interpessoal”. Finalizando a programação da SIPAT, na quinta-feira, o encontro será na Base de Limpeza Urbana, com uma atividade de ginástica laboral e a peça teatral, “Trabalho em Equipe”.

Findando a programação de palestras, será realizada a sessão solene de posse aos novos integrantes da CIPA, gestão 2019/2020.