fbpx

Treinamento de imobilização em pranchas de primeiros socorros foi realizado em Guimarânia-MG

Manter o índice de acidentes de trabalho zerado é a meta do Grupo Conserbras, mas, se ocorrer algum acidente, os nossos profissionais estão preparados para realizar os primeiros socorros. No último dia 23 de agosto, os colaboradores que atuam em Guimarânia, localizada no Alto Paranaíba mineiro, participaram de um treinamento de primeiros socorros, com foco na imobilização em uma prancha rígida de uma pessoa acidentada.

O treinamento foi promovido pela equipe HSE (Health (Saúde), Safety (Segurança), Environment (Ambiente)) da BIOSAR, nosso cliente que oferece soluções integradas que vão desde o design, fornecimento, construção e operação e manutenção de sistemas fotovoltaicos de média e grande escala.

Imprevistos acontecem a todo instante e sempre corremos o risco de sofrer ou presenciar algum tipo de acidente. Caso aconteça, manter a sanidade mental e saber como agir corretamente pode salvar várias vidas. Portanto, o Grupo Conserbras está sempre atento, preparando seus colaboradores para prestar um primeiro socorro de qualidade e eficiente.

A atitude frente a situação de acidente ou a um mal súbito exige uma atuação rápida e precisa de resposta imediata à vítima. Assim, iniciar corretamente os primeiros socorros podem ser cruciais para salvar a vida de um acidentado.

Novos treinamentos de primeiros socorros estão previstos para acontecer na área de atuação do Grupo Conserbras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima