Conserbras recebe correspondência que celebra a parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas

Ontem, 4 de fevereiro, recebemos uma correspondência da nova presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, Jane Campos com um troféu que celebra a parceria com a Conserbras e ainda um café com padrão exportação. A família da presidente Jane, é referência em produção de café para todo o Brasil.

Desde 2014, o Grupo Conserbras atende o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas e atua também na Fenamilho (Festa Nacional do Milho). Devido à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, a edição de 2020 da Fenamilho não foi realizada.

O cartão traz a seguinte mensagem:

Para nós do interior, uma das maiores intimidades que existe é o ato de tomar um cafezinho ao lado de um parceiro. Boa conversa, negociações e história de sucesso são discutidas de forma amistosa em um momento muito agradável e repleto de agradecimentos.

Por conta das circunstâncias afinal, ainda estamos no meio de uma pandemia, infelizmente teremos que deixar o encontro e o cafezinho para depois. Entretanto, isso não nos impede de reafirmar nossa gratidão a vocês, que fazem parte da história do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas.

Perto ou longe, um brinde (com um cafezinho, é claro) a essa parceria de sucesso entre o SPRPM e a Conserbras.

Jane Campos

Nós da Conserbras agradecemos pela correspondência recebida e desejamos que em muito breve, possamos tomar um cafezinho juntos, com segurança e que possamos brindar em uma nova edição da Fenamilho.