Pessoas que fazem a diferença: Baltazar Antonio Pereira recebe homenagem e se aposenta

Dando prosseguimento ao programa “Pessoas que fazem a diferença”, hoje foi o dia do nosso colaborador Baltazar Antonio Pereira ser homenageado. Ele, que é auxiliar de serviços gerais, sempre executa seus serviços com bastante dedicação, foi admitido no dia 1º de julho de 2000 e se aposentou recentemente. 

Baltazar foi presenteado e recebeu um troféu para ficar registrada a homenagem. Diversas histórias que ocorreram nesses 18 anos de empresa foram recordadas. Baltasar iniciou as suas funções na equipe volante, que na época, realizava trabalhos em diversas empresas e condomínios. Como se destacou, Baltazar foi transferido para a Cemig e depois para o Unipam, onde é o responsável pelo ginásio poliesportivo daquela instituição de ensino superior.

O diretor de operações, Enio Ferreira de Miranda, recordou diversas histórias de Baltasar e agradeceu pelo empenho, postura profissional, honestidade e compromisso, servindo de inspiração para os colegas. 

O diretor presidente, Walter Soares, lembrou que é amigo de Baltasar há muitos anos. Ele agradeceu o carinho que Baltasar sempre teve pela Conserbras. Era um desejo do Baltasar, se aposentar na Conserbras e o desejo foi realizado.

O programa “Pessoas que fazem a diferença”terá continuidade nos próximos dias, onde um novo colaborador receberá a homenagem.