Conserbras comemora 29 anos e homenageia colaboradoras pelo Dia Internacional da Mulher

Foi um dia repleto de comemorações e homenagens. A programação foi iniciada logo às 7h da manhã, onde o aniversário de 29 anos do Grupo Conserbras e o Dia Internacional da Mulher, foi comemorado com os coletores e staff de apoio na Base Operacional de Coleta de Lixo de Patos de Minas. Foi oferecido um lanche especial e recebemos a visita de membros da Comunidade Católica Missão Vida Nova. Foi um momento muito especial.

Logo após, a partir de 9h da manhã, foi realizada uma confraternização em nossa sede administrativa, com destaque para a benção que todos os presentes receberam do Padre Aureliano, da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Patos de Minas. Nossas colaboradoras foram homenageadas com flores, uma nécessaire personalizada com a marca da Conserbras e com nome dela.

No período da tarde, recebemos mais uma visita de membros da Comunidade Católica Missão Vida Nova, na Base Operacional de Coleta de Lixo, desta vez voltada para os colaboradores do segundo turno. Também foi oferecido um lanche especial.

Finalizando o dia de bênçãos, agradecimentos, comemorações e homenagens, nossos colaboradores participaram da Santa Missa da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário. As leituras e a animação da missa ficaram por conta da Conserbras, onde Zezinho Ermenegildo e Maryane Rodrigues, ficaram na parte vocal. Ênio Miranda, na bateria e Fábio Alexandre tocou violão. A missa foi ministrada pelo Padre Geraldo Magela.

Segundo o diretor presidente, Walter Ferreira Soares, foi um ano de desafios e vitórias. Temos muitos motivos para comemorar. Walter agradeceu a cada um dos colaboradores, onde com esforço, muita dedicação e com grande apoio de todos, o Grupo Conserbras completa mais um aniversário.

O Grupo Conserbras se consolida a cada ano que passa e nestes 29 anos, o trabalho sempre vem sendo realizado com excelência e comprometimento, com base na nossa natureza de preservar o meio ambiente.

Confira algumas fotos