NOVOS JOVENS APRENDIZES FORAM INTEGRADOS A CONSERBRÁS

Conserbras Aprender a Aprender

Conserbras Aprender a Aprender

Atendendo à Legislação e às exigências do Ministério do Trabalho, o Departamento de Recursos Humanos treinou novos jovens para aprender serviços administrativos, iniciando com uma integração para que os jovens conhecessem a empresa, em seguida foram desenvolvidos vários temas e assuntos como: motivação, dinamismo, companheirismo, trabalho em equipe e crescimento profissional.

Durante o treinamento o instrutor Enio Miranda frisou a importância desta primeira oportunidade de emprego na qual estarão aprendendo vários serviços e que para isso é fundamental ser proativo, porque hoje no mercado de trabalho é o perfil mais desejado pelas empresas.

Também foi lembrado aos jovens sobre a referência futura que poderão ter para tomada de decisões profissionais ou até mesmo para serem contratados por tempo indeterminado pela própria empresa para assumir atividades administrativo-operacionais.

Durante o curso “Aprender a aprender” os jovens conheceram, a estrutura, departamentos e seus responsáveis, rotinas e tipos de serviços, conhecimento de documentos, comunicação, equipamentos e logísticas disponíveis.

Brenda Laís, uma das jovens contratadas, disse que irá abraçar esta oportunidade e pretende aprender e desenvolver muito durante esta temporada para que seu futuro seja de muito sucesso.

A Conserbrás através de seu diretor Sr. Walter Ferreira Soares e do Departamento de Recursos Humanos, faz questão de abrir as portas e oferecer oportunidades aos jovens para que descubram seus dons e desenvolvam o aprendizado para que amanhã estejam no mercado de trabalho mais preparados.