Pais do Centro Administrativo e Supervisores recebem homenagem pelo seu dia

Foi uma tarde de muitas emoções no Centro Administrativo da Conserbras em Patos de Minas. Os colaboradores que têm o privilégio de serem pais, receberam uma homenagem, promovida pelo departamento de Recursos Humanos.

Um vídeo bastante emocionante também foi exibido, deixando todos presentes a flor da pele. Lembranças dos pais que não estão mais presentes entre nós, deixaram colaboradores sem palavras.

Gisele de Jesus Pereira, do departamento de Recursos Humanos foi quem cumprimentou os pais, e ao fazer o seu discurso, se emocionou com a lembrança do seu pai. O diretor Walter Ferreira Soares comentou sobre o fato de ter sido criado sem a figura de um pai. Ele lembrou que conheceu o seu pai com 50 anos de idade e disse que tenta passar para os seus filhos, o que infelizmente ele não teve. Walter também lembrou dos pais ausentes e parabenizou todos os colaboradores que são papais. Finalizando, ele agradeceu a Deus por estar comemorando mais um dia tão especial.

O Grupo Conserbras deseja a todas os pais, quer sejam colaboradores, parceiros e clientes, um mundo de oportunidades, sucesso e generosidade pessoal e profissional!